minx

Wetlook World Forum

Current time: Fri 26/04/24 12:07:14 GMT

Translate page FROM gb -> TO de fr it nl es pt jp

Translate page TO gb <- FROM de fr it nl es pt jp

MyWetloook

Message # 44200

Subject: None Wetlook em Lisboa

Date: Thu 06/05/10 15:43:06 GMT

Name: Rui pt

Email:

Website:

Report Abuse or Problem to Nigel at Minxmovies
If you enjoy this forum, then please make a small donation to help
with running costs: Make Donation (you can change amount)

Previous Reply
Next New Message
Active List Archive

Eu sou de Lisboa. É raro ver wetlook mas de vez em quando ainda se vê. Em parques quando está muito calor é comum as raparigas molharem-se para se refrescar. Nas praxes das universidades também se vê muitas a entrarem nas fontes e a saírem de lá ensopadas.

Para mim o mais sexy são leggings, principalmente as raparigas que os usam como calças. Ou aqueles a imitar calças de ganga. A minha namorada tem uns e já ficou umas quantas vezes toda molhada da chuva, ao ponto de não se importar que eu a empurre para debaixo do duche vestida. Quando ela faz jogging à chuva também leva uns leggings e fica toda molhada.

Ela sabe que eu gosto muito de a ver molhada então às vezes damos passeios à chuva, ou vamos a praia e ela tira só os sapatos para nadar. Ela também se molha de collants para mim, mas prefiro leggings porque gosto dos pezinhos dela, é muito sexy descalça.

 

Partilhem sítios onde se pode ver wetlook em lisboa.

Report Abuse or Problem to Nigel at Minxmovies
If you enjoy this forum, then please make a small donation to help with running costs: Make Donation (you can change amount)

All WAM Drunk Sex Orgy Wetlook-Online
Clips4Sale

Minx Movies - M12 - Dressed in Wet is now in the Download Store
Download Store

Minx Movies - M15 - Wet Me Now is now in the Download Store
Download Store

Minx Movies - M14 - Get Wet With Me is now in the Download Store
2ipmd65.jpg2ipmdg2.jpgckfbj77.jpgjapgs25.jpgzgjbt99.jpg Download Store 2fpbs94.jpgkijws74.jpgrlsps97.jpglasbjg7.jpg2fptg96.jpg2gpdde7.jpg


Minx Movies - M8 - Mask Of Wetness is now in the Download Store
Download Store



[ This page took 0.011 seconds to generate ]