minx

Wetlook World Forum

Current time: Sat 20/04/24 06:00:03 GMT

Translate page FROM gb -> TO de fr it nl es pt jp

Translate page TO gb <- FROM de fr it nl es pt jp

WetlookPro

Message # 53319.2.1.1

Subject: None Re:Have you ever showered in satin clothes?

Date: Thu 09/02/12 22:49:27 GMT

Name: r gb

Email:

Website:

Report Abuse or Problem to Nigel at Minxmovies
If you enjoy this forum, then please make a small donation to help
with running costs: Make Donation (you can change amount)

Previous Reply
Next New Message
Active List Archive

Leggings é muito bom. Aqueles a imitar calças de ganga, ou os simples. Os brilhantes ou wetlook não ensopam
In reply to Message (53319.2.1) None Re:Have you ever showered in satin clothes?

By wettuga - wettuga@gmail.com pt Wed 08/02/12 20:42:35 GMT

Website:


Este pijama comprei-o no LIDL (marca JOLINESSE), havia em preto, vermelho e outras cores, mas optei pelo preto devido ao contraste com o robe de cetim branco. Se estiveres interessado, pode ser que ainda encontres à venda.

 

Normalmente a melhor roupa para molhar é feminina (talvez devido a gostarmos de ver mulheres com roupa molhada), também possuo algumas saias e camisas de noite, opto sempre por tecidos finos pois não gosto de roupa "pesada". E também serve para sabermos em que roupas queremos molhar a nossa futura companheira ;)

 

Umas das últimas peças que comprei foi uma saia azul plissada, é espectacular pois nunca amachuca e mantém sempre as pregas, além de também secar rápido. Só me falta encontrar uma camisola ou camisa de cetim de manga para me dar por satisfeito.

 

Já alguma vez experimentaste leggings? Há tanto tipo de leggings que fico sempre na dúvida se devo ou não comprar...

In reply to Message (53319.2) Thumbs Up Re:Have you ever showered in satin clothes?

By Pedro - pt Wed 08/02/12 19:56:26 GMT

Website:


Olá, sim eu já experimentei quase de tudo. Gosto de usar e molhar roupa feminina que visto, com collants e sapatos ou botas. Sou adepto da lycra e dos tecidos leves tipo o setim que falavas,

 

Não sou gay ou bi, mas gosto de me vestir de mulher e depois molhar-me todo.

 

Por vezes quando chove, saio assim vestido (claro sem ninguem ver) e depois vou brincar com a água.

 

Neste momento tenho vestido um macaco de ganga de calção, umas collants transparentes e botas tipo cavaleira. Daqui a pouco vou tomar banhinho :)

 

Há muitos anos que frequento este site e outros do tipo e tenho montes de fotos e videos.

 

Boas molhas :)

In reply to Message (53319) None Have you ever showered in satin clothes?

By wettuga - wettuga@gmail.com pt Wed 08/02/12 15:53:14 GMT

Website:


Last week I showered using a black satin pajama (polyester with satin finish) with a white satin robe and it was the best shower i ever had! And for so many reasons! Satin feels so great and slippery, it's great for lather (I'm slowly becoming a lather fan), I loved the black/white contrast, and it dries very quickly over night, while wearing it!

 

Have you ever tried getting wet in satin clothes?

Report Abuse or Problem to Nigel at Minxmovies
If you enjoy this forum, then please make a small donation to help with running costs: Make Donation (you can change amount)

All WAM Drunk Sex Orgy Clips4Sale
Wetlook-Online

Minx Movies - M12 - Dressed in Wet is now in the Download Store
Download Store

Minx Movies - M15 - Wet Me Now is now in the Download Store
Download Store

Minx Movies - M14 - Get Wet With Me is now in the Download Store
2ipmd65.jpg2ipmdg2.jpgckfbj77.jpgjapgs25.jpgzgjbt99.jpg Download Store 2fpbs94.jpgkijws74.jpgrlsps97.jpglasbjg7.jpg2fptg96.jpg2gpdde7.jpg


Minx Movies - M8 - Mask Of Wetness is now in the Download Store
Download Store



[ This page took 0.023 seconds to generate ]