minx

Wetlook World Forum

Current time: Fri 19/04/24 02:30:22 GMT

Translate page FROM gb -> TO de fr it nl es pt jp

Translate page TO gb <- FROM de fr it nl es pt jp

MyWetloook

Message # 44401.1

Subject: None Re: are there any portuguese people around here?

Date: Sat 22/05/10 03:43:36 GMT

Name: Joao pt

Email:

Website:

Report Abuse or Problem to Nigel at Minxmovies
If you enjoy this forum, then please make a small donation to help
with running costs: Make Donation (you can change amount)

Previous Reply
Next New Message
Active List Archive

Wetlook-Online
Luis e João, aqui está mais um! Bibó Norte, carago! (quero ver os tradutores online a traduzir isto eheheh)

 

"Eu tenho esta pancada do wetlook e acho muito sexy" - Eu então tenho 2 pancadas, wetlook e lesbians LOL

 

"Tenho coleccionado muitas fotos e filmes e neste momento tenho +- 500mb  de material" - Ando há mais de 12 anos nisto, tenho "éne" GBs de fotos/vídeos, por vezes até saco o dvdrip de um filme só para cortar as partes com wetlook e/ou lesbians lol. Uma sugestão: registem-se 1 mês no allwam que não se vão arrepender. Fiz um preview em jpg de cada vídeo com o media player classic, se quiserem ver o que estão a perder arranjo-vos um pack das imagens. Cada jpg mostra 9, 12 ou 16 imagens (não me lembro ao certo quantas) tiradas do vídeo.

 

Acho que uma vez gravei aquela prova de apanhar sabonetes numa piscina pequena com as concorrentes do Big Brother, se quiserem wetlook tuga é só dizerem, eu ainda devo ter o vídeo algures e não me importo de postar ;)

 

 

:D Eina pa:D um nortenho :D :D

Bem tou a ver que es o mais dedicado dos portugueses em relaçao ao wetlook, essa de sacares um filme so e cortares so para ficar com as partes "especiais" hehehe granda paciencia. Agradeço imenso quanto ao registo do allwam, mas na minha opiniao aquilo esteve melhor, ou era mais original, nos primeiros anos do site, depois veio a ficar muito repetitivo e o tipo de roupa que elas usam é quase sempre o mesmo : \.

Quanto ao wetlook tuga :D epa fazias um granda favor em postar, porque temos as melhores mulheres do mundo :D, e de certa forma nota-se sempre alguem prazer quando uma mulher tuga seja qual ela for quando esta molhada demonstra algum prazer e surpresa isso é muito bom.

Acho que muitas das coisas que aqui tao ja perderam o seu explendor um grande exemplo as raparigas contractadas que aparecem nos filmes do eric elsas, nao digo que elas estejam a fazer aquilo por gosto mas, epa sao muita secas, e muito fingidas. Enfim nos temos o melhor lol. Ainda me lembro aquele programa que deu no verao passado salve se quem poder eu so via aquilo quando era com os famosos aos fins de semana porque escolhiam alguem do publico e o resultado :D brutal

 

 

Grande abraço para ti e muito gosto em ver-te por aqui

In reply to Message (44401) None Re: are there any portuguese people around here?

By wettuga - n5jgcv28p4tv3jm@jetable.com pt Fri 21/05/10 04:47:39 GMT

Website:


Luis e João, aqui está mais um! Bibó Norte, carago! (quero ver os tradutores online a traduzir isto eheheh)

 

"Eu tenho esta pancada do wetlook e acho muito sexy" - Eu então tenho 2 pancadas, wetlook e lesbians LOL

 

"Tenho coleccionado muitas fotos e filmes e neste momento tenho +- 500mb  de material" - Ando há mais de 12 anos nisto, tenho "éne" GBs de fotos/vídeos, por vezes até saco o dvdrip de um filme só para cortar as partes com wetlook e/ou lesbians lol. Uma sugestão: registem-se 1 mês no allwam que não se vão arrepender. Fiz um preview em jpg de cada vídeo com o media player classic, se quiserem ver o que estão a perder arranjo-vos um pack das imagens. Cada jpg mostra 9, 12 ou 16 imagens (não me lembro ao certo quantas) tiradas do vídeo.

 

Acho que uma vez gravei aquela prova de apanhar sabonetes numa piscina pequena com as concorrentes do Big Brother, se quiserem wetlook tuga é só dizerem, eu ainda devo ter o vídeo algures e não me importo de postar ;)

Report Abuse or Problem to Nigel at Minxmovies
If you enjoy this forum, then please make a small donation to help with running costs: Make Donation (you can change amount)

All WAM Drunk Sex Orgy Wetlook-Online
Clips4Sale

Minx Movies - M12 - Dressed in Wet is now in the Download Store
Download Store

Minx Movies - M15 - Wet Me Now is now in the Download Store
Download Store

Minx Movies - M14 - Get Wet With Me is now in the Download Store
2ipmd65.jpg2ipmdg2.jpgckfbj77.jpgjapgs25.jpgzgjbt99.jpg Download Store 2fpbs94.jpgkijws74.jpgrlsps97.jpglasbjg7.jpg2fptg96.jpg2gpdde7.jpg


Minx Movies - M8 - Mask Of Wetness is now in the Download Store
Download Store



[ This page took 0.199 seconds to generate ]